Cadetes na final da Taça de Portugal e Master no pódio

21 de maio de 2019

Os cadetes disputaram este fim-de-semana a grande final da Taça de Portugal da categoria. A competição realizou-se na Anadia e começou com um contra-relógio de 14 km`s no sábado. Daniel Luís foi o mais rápido da Academia torriense, gastando o tempo de 21 minutos e 46 segundos.
Para domingo estava guardada uma deslocação de 80 km`s entre a localidade de Fogueira e o Monte de Castro. Daniel Luís voltou a estar em destaque ao cruzar a meta na 17ª posição a escassos 21 segundos do vencedor. Rafael Andrade, também com um ótimo desempenho, chegou 11 segundos depois do colega de equipa na 33ª posição. 
Contados que estão os pontos totais da taça, Daniel Luís e Gonçalo Santo foram os mais regulares da equipa de Torres Vedras, classificando-se na 40ª e 41ª posição respetivamente. Seguiram-se Rafael Andrade em 55º, Mário Hipólito 64º, Pedro Martins 77º e Afonso Hermenegildo em 87º.
Nota ainda para a participação do master 60 Pedro Oliveira no mediofondo da Lousã, onde conquistou uma excelente 2ª posição no pódio da categoria. 

TEXTO | AfterTwo //works
FOTOS | Venisse Maximilien, Hervé Bidou, Freddy Guérin, Marco Barbosa e FPCiclismo