Rip Curl Fantasy - Vencedor do Allianz Figueira Pro já levantou prémio

9 de abril de 2019

Rip Curl Fantasy Surfer - José Filipe Simões é o vencedor do Allianz Figueira Pro

Palpite certeiro valeu um relógio Rip Curl Search GPS2

Cascais (09.04.2019) – José Filipe Simões foi o vencedor da Rip Curl Fantasy Surfer do Allianz Figueira Pro e já levantou o prémio, um relógio Rip Curl Search GPS2.

A escolha de José Filipe Simões recaiu sobre Vasco Ribeiro, Miguel Blanco, Gony Zubizarreta e Marlon Lipke no quadro masculino, e ainda Teresa Bonvalot e Matilde Passarinho, no quadro feminino, totalizando 326.20 pontos.

Curiosamente, José Filipe Simões não foi o único jogador a escolher esta equipa, mas acabou por garantir o triunfo por ter sido o primeiro dos sete jogadores empatados a registar as suas escolhas.

No 2.º posto desta etapa ficou Tiago Martins, que levou para casa um chapéu da Polen Surfboards.

Na frente da tabela classificativa da Rip Curl Fantasy Surfer continua João Pais, o vencedor da primeira etapa. 

Top 5 da classificação da Rip Curl Fantasy Surfer da Liga MEO Surf 2019:

1 - João Pais, 666.30 pontos
2 - Filipe Afonso, 657.40
3 - João Pedrosa, 650.30
4 - Fernando Pais, 647.45
5 - Luís Esteves, 645.15

A Rip Curl Fantasy Surfer regressa em meados de Maio para o Renault Porto Pro, que se realiza entre os dias 17 e 19. Quando for o momento de votar, é só ir a fantasy.ansurfistas.com.

A Liga MEO Surf 2019 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Renault, Bom Petisco, Banco Santander, Somersby, Rip Curl, os parceiros de sustentabilidade Fundação Altice e Grupo Jerónimo Martins, com o apoio local da Câmara Municipal da Figueira da Foz e Associação de Surf da Figueira da Foz, e com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

Boa sorte a todos!