"VIDAS ÍNTIMAS" NO PALCO DO TEATRO-CINE DE TORRES VEDRAS

19 de fevereiro de 2020

Artistas Unidos vão apresentar no próximo dia 28 de fevereiro, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras, Vidas Íntimas.

Segundo refere Jorge Silva Melo acerca deste teatro baseado na obra de Nöel Coward: "A frivolidade só é frívola para aqueles que não são frívolos", diz a Madame De na obra-prima de Max Ophüls. E podia aplicar-se a este teatro de dinner jackets, champanhe, rosas, camélia e muita malícia. Mas vistas agora estas Private Lives são uma das mais cruéis análises das relações matrimoniais. Sob a doçura de uma primavera na Cote d´Azur quanto veneno, quanta maldade, quanto amor perdido? Uma obra-prima que queremos revisitar, um grande autor "menorizado" e fundamental. Depois de Pinter, Williams, Miller, quem? E com um sorriso de compreensão pelas fraquezas humanas."

"Devem ser muito raras as pessoas que são completamente normais, lá no fundo das vidas privadas de cada um. Tudo depende de um dado conjunto de circunstâncias. Se todas as geringonças cósmicas se fundem ao mesmo tempo e se solta a faísca certa, sabe se lá o que uma pessoa não será capaz de fazer."

Nöel Coward, Vidas Íntimas

O preço dos bilhetes para se assistir à representação de Vidas Íntimas no Teatro-Cine de Torres Vedras pela Companhia Artistas Unidos é de 5 euros.

 

Ficha Técnica

Tradução: Miguel Esteves Cardoso
Com: Rúben Gomes, Rita Durão, Tiago Matias, Vânia Rodrigues, Isabel Muñoz Cardoso
Cenário e figurinos: Rita Lopes Alves
Luz: Pedro Domingos
Encenação: Jorge Silva Melo
Produção: Artistas Unidos
Coprodução: Teatro Nacional São João

Crédito Fotográfico: Jorge Gonçalves