Carnaval de Verão levou folia às ruas de Santa Cruz

25 de junho de 2018

Carnaval de Verão levou folia às ruas de Santa Cruz

As ruas do centro de Santa Cruz estiveram repletas de gente para mais uma edição do Carnaval de Verão, na noite do último sábado. O evento, que se constitui como um encontro de festas de Carnaval do país, contou com cerca de 600 participantes a dar forma ao desfile que passou pelas principais artérias da estância balnear.

Associações carnavalescas e grupos de mascarados do Carnaval de Torres Vedras não faltaram à “chamada”, assim como Cabeçudos e Zés Pereiras, que durante a tarde já tinham animado as ruas de Santa Cruz.

Sublinhe-se que o Carnaval de Verão contou ainda com as representações de duas cidades que compõem a Rede de Cidades do Carnaval da Região Centro (a qual Torres Vedras também integra), com Estarreja e Ovar a figurarem entre os grupos de percussão e samba que desfilaram perante a multidão que acorreu a Santa Cruz nesta noite.

Milhares de pessoas aplaudiram os figurantes, oriundos de vários pontos do país, ao longo do circuito do desfile, que terminou com um espetáculo de fogo de artifício que teve o mar como pano de fundo.

O Carnaval de Verão integra os programas Onda de VerãoSanta Cruz.365. Viatura oficial: Toitorres – Toyota.