CONCURSO PÚBLICO DA EB 2,3 DE FREIRIA VAI SER RELANÇADO

12 de junho de 2019

O Executivo Municipal aprovou, na reunião de terça-feira, 11 de junho, o lançamento do concurso público para empreitada da Escola Básica 2,3 de Freiria.

O projeto prevê a demolição dos pavilhões pré-fabricados e dos telheiros, assim como a construção de três edifícios: o Edifício A, com entrada, átrio, biblioteca e salas de aula, o Edifício B, com salas de educação visual, e o Edifício C, com salas de música.

Depois de um primeiro concurso, lançado em janeiro de 2019, ter terminado sem concorrentes, o concurso será agora relançado com o mesmo valor base, mas com alterações ao nível do projeto.

A obra terá um prazo de execução de 21 meses e um custo estimado de 3,4 milhões de euros, dos quais três milhões são financiados pelo Ministério da Educação no âmbito do Acordo de Colaboração assinado com o Município de Torres Vedras.

EXECUTIVO MUNICIPAL APROVOU PROJETO PARA ESCOLA BÁSICA DO RAMALHAL

 

O projeto de construção da Escola Básica do Ramalhal foi aprovado na reunião do Executivo Municipal da passada terça-feira, dia 11 de junho.

A escola terá seis salas de aula para o 1º ciclo, três salas de atividades para jardim de infância e, ainda, espaços de apoio como sala de música, sala polivalente, refeitório com copa, biblioteca e espaços administrativos.

O complexo terá, ainda, uma área de recreio exterior, um pavilhão desportivo, um parque de estacionamento e uma zona para tomada e largada de crianças.

A obra terá um custo total de 4,4 milhões de euros e tem um prazo de execução estimado de 24 meses a partir da data de adjudicação.