INSCRIÇÕES PARA CURSO DE NADADOR-SALVADOR A REALIZAR EM TORRES VEDRAS

28 de março de 2019

Estão abertas inscrições para um curso de nadador-salvador a realizar com a parceria da Câmara Municipal de Torres Vedras e do Instituto de Socorros a Náufragos.

Este curso realizar-se-á entre os dias 4 de maio e 11 de junho, durante 150 horas, em dias de semana e em horário pós-laboral, nas instalações da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, sendo que o exame de admissão também terá lugar na Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes.

Os interessados deverão ter idade a partir de 18 anos, robustez física e psíquica e escolaridade obrigatória.

As inscrições, que são limitadas a 30 formandos, têm de ser efetuadas até ao dia 2 de maio em: www.oesterescue.pt. A respetiva documentação deve ser enviada para o e-mail: efpnsor@gmail.com. Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição preenchida; fotocópia do Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Passaporte; fotografia atualizada tipo passe a cores; currículo escolar e profissional; certificado escolar, que comprove a escolaridade; atestado médico a comprovar robustez física e perfil psíquico para o curso; e cópia do comprovativo do pagamento da formação.

Mais informações podem ser obtidas pelo referido endereço de correio eletrónico; ou pelo n.º de telemóvel: 965 753 690.