OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO PROSSEGUEM NO CONCELHO DE TORRES VEDRAS…

22 de julho de 2019

 

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras têm continuado a investir em obras de saneamento básico.

Nesse âmbito têm sido realizadas várias intervenções, das quais se realça: a renovação da rede de abastecimento de água da Rua Henriques Nogueira, em Torres Vedras; a execução da rede de saneamento de vários povoados, nomeadamente dos Casais da Torre, Casais da Cruz, Casal do Soito e Casal Palheiros; a obra de recolha e condução de esgotos do Casal Valverde; e o emissário do Vale da Azenha. Este conjunto de intervenções representou um investimento de cerca de 850 mil euros.

Atualmente estão em curso as obras de construção do reservatório de Monte Redondo/Loubagueira; e de saneamento dos casais da Ermida e do Limpo, o que corresponde a um investimento de cerca de 700 mil euros.

A breve prazo serão executados os saneamentos de Casal do Vale e Casal do Chafariz, Casal das Arroteias, Casal Janeiro, Casal Vale de Água, Casal Vale Rodrigo e Pedra Pequena, bem como a interligação da rede de água da Zona Alta do Ameal com a da Portela da Vila. Aproximadamente um milhão de euros será o custo destas obras.